Páginas

setembro 25, 2007

Tradução da entrevista do Forrest após a luta contra Shogun...

Entrevistador: (eles ja começa o video meio falando entao..) Diga-nos como foi a luta?

Forrest: Foi uma boa luta. Eu sabia que ele ia vim para cima... (da uma arrotada) fazendo as coisas que ele faz bem...mas eu ainda fiz muitos erros; eu fiquei bem surpreso com o cardio dele... eu percebi que tava em melhor forma, (da um oi para alguem)... ele tentou pegar minha cabeça no clinch algumas vezes... duas vezes bem forte... ai ficou tentando aqueles single legs... mas nem me preucupei com eles, eu nem precisei... eu meio que fiquei um pouco no chao de costas porque eu estava cansado pelo ritmo que ele tentou impor...

Entrevistador: Bom aparentemente tu tambem cansou ele, nos ultimos minutos ele nao tava fazendo mais muita coisa e ai tu deu pego ele e finalizou..que tu se sentiu??

Forrest: ai foi bom sabe como é...eu fiz uma celebraçao horrivel com as maos, sei la como chamar ela...meio que sentindo toda a vibraçao (ele mostra como fez... meio q caindo pra tras, bem bixona...), tava feliz de ter ganhado, nao sei da onde saiu isso......

Entrevistador: pergutna algo que nao entendi direito.....

Forrest: bom toda vez que eu tava de costas..... (ai o entrevistador fala denovo algo sobre o corte) .... ah o corte ..... ficava o sangue indo para o olho.....acho que foi a aprimeira vez que isso me atrapalho..

Entrevistador.: é é...bem ruim né.......(sei sei).....

Entrevistador: O que tu tem a dizer para os teus fãs.?

Forrest: ... hm nada.....só obrigado...eu nao quero desrespeita os cara da chute box...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas