Páginas

outubro 14, 2007

Josh Barnett fala sobre Carreira, Treinos e Mais

Traduzido por kazemirai
Josh Barnett ocupa atualmente a 3 posição no ranking mundial da categoria heavyweight segundo o site MMAWeekly, e ele teve um ano de 2006 muito ocupado. Lutou sete vezes e conseguiu 5vitorias e 2 derrotas contra outros competidores top do mundo.

Infelizmente em 2007 ele ainda não lutou.

Porque?

"Fita vermelha" diz Josh Barnett.



Ele lutou todas suas lutas durante o PRIDE GP de 2006. Mas quando o PRIDE FC foi adquirido pelor irmãos Fertitta - que também possuem boa parte do UFC - em março, a carreira de Josh Barnett foi praticamente colocada no "gelo".

Enquanto muitos outros ex-lutadores do PRIDE mudaram para o UFC, Josh Barnett é um dos únicos, junto com Fedor que ainda não foram para o UFC.

Ele tem falado com vários promotores recentemente e esta otimista que lutará muito em breve, mas Josh Barnett não diz nada a respeito de uma possível luta contra Fedor. Apesar de ser amigo de Fedor, Josh Barnett quer muito que esta luta aconteça.

"Seria uma grande luta..... Eu quero lutar com ele logo de uma vez, assim a gente pode acabar com isso e treinar juntos."

Enquanto isso, Josh Barnett tem se mantido ocupado com outros projetos. Ele faz parte de inúmeras produçoes televisas incluindo um documentário sobre o PANCRASE. Este documetário está planejado em ir ao ar durate o show "The Human Weapon" e em em um outro programa sobre MMA no The History Channel.

Ele também tem ajudado treinar Erik Paulson, que lutará sabado em Dallas contra Jeff Ford no HDNet Fights.

HDNet Fights é um evento de MMA promovido pelo bilionário dono do Dallas Mavericks(o time de basquete), Mark Cuban.

"Erik está pronto. Ele tem treinado todo dia na academia com nós" disse Josh Barnett.

E ele também deixa claro que essa não será a única luta de Paulson, que retorna ao MMA após sete anos parado.

"Erik tem muita vontade dentro dele"

Com apenas 29 anos de idade, Josh Barnett provavelmente estára nesse ramo por muito tempo ainda.
Fonte:mmaweekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas