Páginas

outubro 05, 2007

Luta do Kimbo vs Tank Cancelada!

Por: kazemirai
citações:mmaweekly
Bomo pessoal que gosta de luta e tem internet a algum tempo, já deve ter ouvido fala de um tal de KIMBO fazendo algumas lutas no jardim da casa dele, num lugar "secreto" contra um policial, e vs 3 caras no mesmo dia entre outras aventuras...
Bom acontece que esse mesmo KIMBO resolveu que era hora de entrar para o mundo do MMA, engraçado porque nas lutas dele sempre havia uma regra de "apenas socos", e já tinha até luta marcada contra um outro cara das antigas: Tank. Tank diferente do Kimbo já é velho de guerra do UFC e tem mais experiência com as regras de MMA apesar de não ser tanta assim.

"Muita gente" estava ansionsa com esas luta que iria acontecer no Cage Fury Fighting Championships (CFFC) dia 12 de outubro. Mas cancelaram. Bom na verdade cancelaram o evento todo.

"É com grande pesar que anuncio o cancelamento do Cage Fury Fighting Championships (CFFC) "disse Felix Martinez, presidente da organização.

"Sempre foi minha intenção apresentar os melhores combates que eu podia. Eu sinto muito mesmo por ter que cancelar o evento e peço desculpas a todos os fãs, lutadores e nossa equipe".


Bom então tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas