Páginas

outubro 26, 2007

Randy Couture Fala Sobre a Saída do UFC

Traduzido por:kazemirai
Randy Couture começou a conferência de imprensa falando
"Acho que agora é minha oportunidade de falar meu lado da história."
E ele falou.

Randy Couture comentou sobre muitos dos problemas em torno da sua recente resignação do UFC, e deixou aparente que ele já vinha pensando nisso a muit tempo.

"Eu tive problemas com a ZUFFA e a companhia desde que eles a compraram" disse Randy Couture.

"Começei com o pé esquerdo sobre os direitos subordinados ao meu contrato, como o uso do meu nome e imagem, o que levou ao videogame e a me ter tirado do videogame(o personagem dele no caso), assimo como fui tirado fora de campanhas publicitárias junto com a Carmem Electra entre muitas outras coisas."

"Isso porque eu não estava aceitando assinar essas coisas assim sem mais sem menos, como os outros lutadores fazem, isso acabam me deixando com problemas com meu empresário, com o Dana White e com os donos da companhia."

É claro que tudo sempre gira ao redor do dinheiro, mas Randy Couture diz com convicção que os "zeros" ou a falta deles nos seus cheques não foi o motivo que o fez tomar a decisão de abandonar a companhia que ele passou tanto tempo ajudando.

"Nunca foi pelo dinheiro," ele disse. "Foi o sentimento de respeito que eu parecia não estar recebendo."Couture também falou sobre uma recente reportagem que indicava que ele seria pago de "13 15 milhões de dólares" por seu atual contrato de quatro lutas.

Ele mostrou seu acordo de pagamento para suas duas últimas lutas, apesar de não incluir o bonus com o PPV. Pela sua recente luta contra Gabriel Gonzaga, ele recebeu 250,000 dólares.

Ele continuou falando que na sua última luta contra Chuck Liddel e na sua luta de volta contra Tim Sylvia, o bonus com o PPV "somou mais ou menos 500,000 dólares", os números pela a luta contra Gabriel GOnzaga ainda não foram mostrados.

De acordo com o que foi mostrado por Randy Couture, ele conseguiu mais ou menos 750,000 dólares por luta.

Mas novamente ele voltou a falar que esses valores não foram o motivo que levaram a sua decisão. Apesar de tudo ele não ignorou o fato de que para Fedor Emelianenko foi oferecido muito mais dinheiro simplesmente para assinar o contrato do que ele conseguiu em todas suas lutas até hoje.

"Eu estou cansado de nadar para cima," disse Randy. "Eu estou cansado de nadar contra a corrente."
fonte: mmaweekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas