Páginas

dezembro 30, 2007

Aoki Fala Sobre Sua Luta no Yarennoka!

Shinya Aoki falou um pouco sobre sua luta, oponente e calças. Confira abaixo:

Sobre seu oponente, Jung Bukyung:

"Eu só tenho um pouquinho de informação sobre ele. É a primeira luta de MMA dele enquanto eu começei a lutar MMA já fazem 3 anos e meio, então eu Não Posso Perder."

Sobre o ano novo:

"De qualquer forma vamos aproveitar o ano novo. Eu estou aproveitando e eu espero que meus fãs também aproveitem, de preferência acompanhado de um bom resultado. Isso não tem nada a ver com meu oponente. Este ano foi complicado/difícil, então quero deixar isso tudo para trás nessa luta no ano novo.

Sobre suas calças de arco-íris e se ele irá usa-la nessa luta:

"Eu sempre entro vestindo calças motivadoras. Eu quero que todo mundo veja o quão motivado eu estou." (disse depois que irá usar um novo estilo de calças)

Sobre a luta:

"Eu aprecio/respeito o fato do Jung Bukyung ter aceitado essa luta em cima da hora. Mas na hora da luta é outra coisa, eu vou dar o máximo de mim para acabar com ele!"

"Eu já estou no peso certo então eu estou bem preparado, não tem nada mais para fazer. Eu irei vencer com uma finalização que ninguém nunca viu!"

fonte: http://news.livedoor.com/article/detail/3448571/
traduzido por: kazemirai

Um comentário:

Postagens mais visitadas