Páginas

dezembro 19, 2007

Cheik Kongo vs Nogueira?

A estrela ascendente Cheik Kongo está vindo deuma vitória inesperada contra a lenda croata
Mirko "Cro Cop" Filipovic. O site IrishWhipFighting recentmente conversou com ele e discutiu uma variedade de tópicos. Abaixo estão os principais pontos dessa conversa:

Kongo falando sobre seu jogo no chão:

"Eu não tenho nada para provar. Todos que me conhecem sabem que eu sou um grande wrestler. Não sou perfeito no BJJ mas estou bom. Ninguém me conhece como meus companheiros de treinamento e meu técnico, então cala a boca! Hahaha!"

Kongo falando sbore a possibilidade de lutar contra Nogueira:

" Eu irei confirmar isso quando eu assinar o contrato, seja paciente."


Kongo falando sobre esteróides:

" Esse tipo de lutadores não são lutadores de verdade, nem homens de verdade. Esse tipo de produto (os esteróides) faz mal para o corpo, mas muitos lutadores acham que lutarão melhor se usarem.Palhaçada total, sem coragem sem glória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas