Páginas

dezembro 19, 2007

Rampage Revela Porque Perdeu Para Wanderlei Silva


Quinton Jackson teve algumas coisas bem interessantes para dizer para o site UFC.com sobre a esperada luta do UFC 79 - Wanderlei Silva vs Chuck Liddel e sobre sua derrota para Silva quando eles lutaram no PRIDE.

"Eu vejo essa luta sendo super excitante.(no bom sentido hehe :D) Os dois são guerreiros, ambos vem de duas derrotas e essa luta pode ser decisiva em suas carreiras. Eu estarei assistindo a luta, estou muito ansioso para ver quem vai ganhar."


Perguntado se ele acha que Silva vai ganhar já que Silva venceu ele duas vezes e ele venceu Liddel duas vezes ele respondeu, "Não é assim que a coisa é; ti garanto que se tivesse lutado contra Silva no UFC eu teria ganhado as duas vezes."

Por causa do octagon ao invés do ringue?

"Não o octagon, mas sim os juízes," disse ele "Eu garanto que teria ganhado dele."


traduzido por: kazemirai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas