Páginas

dezembro 18, 2007

Vitor Belfort Voltando Ao UFC?


Vitor Belfort vai se encontrar com Joe Silva (a pessoa que decide quem luta contra quem) nesta quarta feira. Vitor deixou claro que está especialmente interessado em vingar sua ultima derrota no UFC contra Tito Ortiz por decisão dividida.

"Eu quero arrancar a cabeça dele" diz um remotivado Belfort."
Dá última vez que lutamos eu tive um problema nas costas e ele se aproveitou disso para ficar por cima com o nariz dele quebrado sangrando tudo em cima de mim. Fora que eu estava exausto no último round.

Mas agora o "Fenômeno" com 30 anos de idade, já não tem mais problemas pessoais e está totalmente focado e com cardio suficiente para a luta.

Ele também explicou que enquanto outros eventos como EliteXC e M-1 contataram ele, ele está mais preocupado em restabelecer seu legado no UFC, começando com Tito Ortiz.

"Eu estou disposto a lutar com ele, o vencedor leva tudo, o perdedor leva nada." disse Belfort sobre o ex-campeão dos light heaveweights. "Ele é um milionário, ele não precisa do dinheiro, ele precisa é ter honra."

fonte: sherdog.com
traduzido por:kazemirai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas