Páginas

janeiro 12, 2008

Brandon Vera diz: Estou Envergonhado!

Brandon Vera tem praticamente voado abaixo do radar após sua derrota por decisão unânime contra Tim Sylvia no UFC 77. Brandon Vera revelou após a luta que ele havia qeubrado sua mão durante a primera trocação de golpes na luta e por isso teve que ajustar seu plano de luta.

VEra falando sobre ter quebrado a mão:

Meu dedão foi pego e puxado para trás como se fosse uma banana. Eu segurei o folego e puxei ele bem forte para ver se voltava ao lugar mas não voltou. Eu terminei o primeiro round e voltei para o corner, meus técnicos me disseram que eu não precisava usar minha mão esquerda, somente minha direita seria suficiente. Por mim tava tudo bem, eu só queria ter socado o Tim Sylvia o mais forte possível. Eu deveria ter apena ficado girando e socando ao invés de ir com tudo logo de cara. Ele começou a me bater e eu não conseguia bater de volta. Eu começei a soltar cotoveladas para ver se conseguia acerta-lo. Eu fui péssimo. FOi uma das lutas mais chatas que já houve. Eu estou envergonhado de ter feito parte dela.

Brandon Vera sobre sua recuperação:

A semana após a luta eu ainda não conseguia pegar um prato de comida com a mão. Nós estamos torcendo pelo melhor. Eu gostaria que eles pusessem eu e o Tim Sylvia lutar denovo, mas pelo jeito não vai acontecer tão cedo. Enfim, não me importo com quem lutarei a seguir, apenas me certificarei de não ir com muita sede ao pote, ao invés disso vou usar todos round e trabalhar aos poucos.

Vera falando sobre a luta de Nogueira e Tim Sylvia:

É difícil falar sobre isso. "POderia, deveria e seria eu lá, então é uma droga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas