Páginas

janeiro 01, 2008

Brock Lesnar é um Bebezinho diz Tim Sylvia!

Quando falou recentemente com Steve Cofield da rádio ESPN, Tim Sylvia disse algumas coisas bem interessantes sobre seu ex-parceiro de treinamento Brock Lesnar e sua previsão para luta dele contra Frank Mir no UFC 81.

"Eu não acho que ele terá um futuro no MMA" disse Tim Sylvia. "Eu acho que o Mir irá vencer."


"Eu já treinei com o Brock Lesnar. O Mir com certeza irá finalizar ele. Ele é um bebezinho. Não chute ele que ele se machucará. O cará é um super wrestler, e é muito forte, mas não sabe socar nem chutar. A única coisa que ele faz é avançar contra o adversário."
Sylvia também acredita que o UFC esteja mexendo seus pauzinhos e colocando Lesnar contra Mir para que o vencedor(que o Tim Sylvia acha que será o Mir) encare ele.

"Eu acho que o Mir tem tudo para finalizar ele" continuou Tim Sylvia. "Eles estão querendo deixar apenas eu e o MIR como adversários. Eles já tentaram fazer isso na época em que eu iria lutar contra o Randy Couture, mas a comissão atlética de Nevada não permitiu. Eles acharam que eu era bom demais para lutar contra ele. Se ele vencer essa luta, não tem mais como eles dizerem que ele não é bom suficiente para lutar comigo."

Brock Lesnar é um wrestler altamente condecorado. Ele foi quatro vezes campeão all-America, duas vezes campeão big-ten Champion e em 2000 campeão dos pesos pesados da NCAA .

Ao final de seus quatro anos de faculdade ele somava 106 vitórias e apenas 5 derrotas. (nos EUA o pessoal começa praticar wrestling durante o segundo grau, e muitos ganham bolsa de estudo em faculdades que tem programas de wrestling, então eles contiuam competindo durante todo período da faculdade.)

Lesnar também fez sucesso durante seu período no WWE(luta livre), depois foi jogar futebol americano na liga NFL pelo time Minnesota Vikings. Após algum tempo cortaram ele fora do time e ele decidiu não aceitar o convite de jogar pela NFL da Europa, decidindo ir para o Japão e entrar na carreirra de Pro Wrestling. Não dando muito certo lá ele decidiu se aventurar no MMA.

Após tudo isso ele começou a dedicar-se bastante pelo esporte, chegando a treinar com nomes como Royce Gracie, Sean Sherk, Nick Thompsom e Brock Larson.

Ele enfrentará Mir durante o UFC 81 que ocorre no dia 2 de fevereiro em Las Vegas.

fonte:mmascoops
traduzido por: kazemirai

Um comentário:

  1. Mas esse Sylvia é um mala mesmo... tomara que o Mir quebre ele se a luta sair mesmo...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas