janeiro 25, 2008

Fedor Recusa Luta contra Pedro Rizzo

Traduzido por:kazemirai
fonte: mmascoops

Fonte próximas ao M-1 Global, confirmaram que eles receberam uma ofertas da organização Art of War para fazer uma luta entre Fedor Emelianenko e Pedro Rizzo. M-1 não ficou nem um pouco interessada na oferta e recusou sem pestanejar. Não foram dados detalhes sobre a causa da recusa.

Rizzo(16-7) é o atual campeão na categoria heavyweight do Art of War, tendo vencido Jeff Monson via TKO em setembro. Ele também tem vitórias notaveis sobre Mark Colemam, Dan Severn e Andrei Arlovski.

Fedor Emelianenko é o considaderado o melhor lutador de MMA da atualidade. Ele derrotou todos praticamente todos grandes lutadores permanecendo invicto até hoje. Suas lutas incluem vitórias sobre: Antonio Rodrigo Nogueira (2x), Mirko "Cro Cop" Filipovic, Mark Coleman, Kevin Randleman, Ricardo Arona, Matt Lindland e Mark Hunt.

12 comentários:

  1. O amigo procure se informar antes de postar dados errados. O Fedor tem apenas uma vitória contra o Minotauro. A outra luta foi encerrada por acidente onde o Fedor se machucou sendo que ninguem levou a vitória. Reveja a mensagem e corrija o erro.

    ResponderExcluir
  2. ow Brother ... o fedor ja ganhou duas do nogueira e uma foi no contest ... se liga zé mané

    ResponderExcluir
  3. Quem é mesmo que precisa se informar ?!

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo não sabe nada de vale-tudo. O Fedor e o Minotauro lutaram três vezes duas vitórias do Fedor e um no contest!

    ResponderExcluir
  5. Foram 3 lutas entre fedor e minotauro a primeira em 2004 em fedor venceu sem grandes dificuldades e a segunda ele se machucou entretanto a luta foi remarcada e adivinha Fedor venceu novamente...

    Vê naum divulga informações que vc naum tem certeza.

    ResponderExcluir
  6. Não, foram duas vezez que eles se enfretatam a 1º fedor se machucou e a luta foi adiada. Na 2º vezez que eles se enfretaram o Minotauro perdeu por pontos... Mas esse russo é F... ninguém consegue ganhar dele... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. São 2 lutas Fedor e Minotauro, sendo a primeira com a vitória de Fedor e a segunda resultado no contest.
    Segue o site do Fedor onde confirma a informação acima:
    http://efedor.ru/bio/index_eng.shtml

    ResponderExcluir
  8. Eita mas tem gente que insiste em teimar, e tão teimando ainda hoje de um post de um ano atrás.

    1a. Luta, 16 de Março de 2003 - Fedor domina do início ao fim e vence por decisão.

    2a. Luta, 15 de Agosto de 2004 - Depois de uma cabeçada acidental, a testa do Fedor começa a sangrar sem parar e a luta é declarada no contest.

    3a. Luta, 31 de dezembro de 2004 - Novamente Fedor domina a luta em pé e quedando o Minotauro sem maiores dificuldades e vence por decisão unânime.

    3 lutas, 2 vitórias pro russo e 1 no contest, case closed.

    PS: Não sabia dessa proposta de luta entre o russo e o Rizzo, porém, eles devem ter recusado pois o Art of War é um evento pequeno e provavelmente ofereceram uma bolsa bem abaixo do valor normal, Pedro Rizzo também não é nenhuma ameaça ao Fedor.

    ResponderExcluir
  9. Porra galera oq é isso,
    é so ver no cartel deles,
    é óbvio que foram 3 lutas
    tem cara burro mesmo
    puta merda hein
    abraço

    ResponderExcluir
  10. PORRA OS CARAS GANHANDO MILHÕES..E FICA UM GRUPO METIDO A SABE TUDO DISCUTINDO IDIOTISSES
    GALERA SE LIGEM.
    PROCUREM FAZER COMENTARIOS INTELIGENTES E PRODUTIVOS.POR ISSO QUE O MUNDO TA FUDIDO.
    PROCUREM MULHERES

    ResponderExcluir
  11. Reginaldo Alves Da Silva15 maio, 2011

    Minotauro é sem duvida alguma,o brasileiro que mais orgulha o Brasil nos ringues.Não só pelas vitórias,mas pela coragem e determinação.

    ResponderExcluir

Mais Notícias Recentes