Páginas

janeiro 25, 2008

Liddel Quer Revanche Contra Jardine

"Minha próxima luta provavelmente será no verão agora(não o nosso verão, o deles, já falei isso outra vez tb hehe), e eu estou pensando em lutar contra o Jardine, já que o Jackson irá lutar contra o Forrest. Eu não posso esperar pelo Jackson. Eu amo o esporte e eu acho que ainda tenho alguns anos de luta em mim. Eu sou uma pessoa muito competiviva. EU não gosto de perder nem nas coisas que eu não sou bom."


Chuck falando sobre o livro sobre sua vida:

"Eu não estava afim de escrever um livro. Eles (o empresário) me convençeram disso. Acho que várias pessoas querem ler sobre meu passado e acho isso legal. EU gostei.(de escrever o tal livro)


Um pedaço do livro do Chuck Liddel chamado " My Fighting Life"

"Quando eu saio do tunel eu posso ver as luzes, ouvir a música, sentir a galera, mas tudo começa mesmo quando eu estou perto do octagon. Quando me aproximo eu começo a pensar que eu treinei muito e agora é hora de me focar, TOdo homem nasce com um instinto de correr ou lutar e o meu é lutar. Sempre foi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas