janeiro 17, 2008

Lyoto Machida Fala Sobre Chuck Liddell e Tito Ortiz

Loyoto Machida está invicto. Ele já venceu nomes como BJ Penn, RIch Franklin, Stephan Bonnar e recentemente Sokoudjou, ainda assim ele é relativamente desconhecido para o público. Loyoto Machida recentemente conversou com Percy Crawford do site fighthype.com e falou um pouco sobre seu status atual no MMA e seu futuro no esporte.


Machida falando sobre sua última vitória contra Sokoudjou:

"Eu fiquei muito feliz com a minha performance. Meu objetivo era acabar a luta. Não importa se eu sou o favorito ou não. Todas as expectavivas acabam quando você entra no octagon. Eu estava preparado para encarar qualquer tipo de luta contra ele. Eu percebi que estava melhor de pé e no chão. Foi um grande vitória. Eu espero que as pessoas começem a reconhecer que eu estou aqui para ficar e gostaria de lutar pelo título ainda esse ano."




Machida sobre uma luta contra Chuck Liddell:

EU respeito o Chuck como lutador e como pessoa e pelo que ele fez pelo esporte, eu também respeito o John Hackleman como técnico. Eu estou honrado que ele pense isso de mim (o John tem falado coisas boas sobre o Lyoto, inclusive sobre uma luta contra o Chuck) e se a oportunidade aparecer para lutar contra o Chuck, seria uma honra para mim lutar contra uma lenda do MMA como ele.


Machida falando sobre seu interesse na luta contra Tito Ortiz:


"TIto é uma lenda no esporte. Eu gostaria de testar minhas habilidades contra as dele."
fonte:fighthype,mmascoops
traduzido por: kazemirai

3 comentários:

  1. lyoto vc com certeza sera a elita de lutadores do mundo...estamos torcendo por vc....seiji ...japan

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o Lyoto quando eramos adolescente. Viajamos para Goiania onde seria disputado um campeonato de Karatê. Desde aquele tempo era nítido o talento e sabiamos que era questão de tempo para ele explodir pro mundo! Fico feliz com suas conquistas!!! E que você leve sempre a bandeira do Pará.
    Que Deus te ilumine a cada dia.

    ResponderExcluir

Mais Notícias Recentes