Páginas

janeiro 02, 2008

Matt Hughes Fala Sobre Carreira Após Derrota


Tendo perdido pela segunda vez para George St. Pierre, o homem que é considerado o maior welterweight da história do UFC está com seu futuro em aberto.

É uma posição complicada para se estar. A maioria das pessoas ainda acredita que Matt Hughes está um nível acima do resto dos competidores, porém no caso de George St. Pierre ele encontrou uma barreira que não consegue passar.

"Eu não vou ficar aqui sendo o salto alto de alguém, isso não é comigo" disse Matt Hughes após a luta.

" Eu tenho que voltar a prancheta e ver aonde isso tudo vai dar, decidir o que quero fazer. Eu tenho que ver o que a minha família quer. O Dana White assim como o UFC me tratou como parte da família, então eu preciso ver o que eles querem fazer e decidir dessa forma o que eu vou fazer."



Perguntado se ainda queria lutar contra Matt Serra ele responde:

"Se eu quero lutar??? Claro que quero! Mas eu não vou morrer se acabar não lutando com ele. Não mesmo. Tem mais coisas na vida do que lutar contra o Matt Serra."


Apesar de Matt Serra não fazer parte de seus pensamentos Matt Hughes deixou uma coisa bem clara:

"Uma coisa eu vou deixar bem clara, eu sou parte da família do UFC. Eu nunca vou mudar de barco. Eu nunca irei para outra organização" ele declarou. Isso é apenas um aviso para vocês ai(os empresários de outras organizações), não me venham com propostas ou coisa parecida, porque eu não ireia aceita-las. Eu não lutarei contra ninguém em nenhum lugar a não ser no UFC; a não ser que o UFC queira."


Já Dana White não podendo ficar mais feliz depois dessa falação toda, disse:

" Eu adoro quando ele diz isso."


Hehe, tá bom então....

fonte:mmaweekly traduzido por: kazemirai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas