Páginas

janeiro 23, 2008

Tito Ortiz Assina Luta Mas Não Está Feliz!




Traduzido por: kazemirai
fonte:mmascoops

Tito Ortiz assinou a luta contra o invicto Lyoto Machida, mas não está nem um pouco feliz com isso. Tito Ortiz foi entrevistado pelo site fightnetwork.com e disse algumas poucas e boas para o UFC e Dana White.




"Eu estava esperando uma luta maior. Eu acho que os fãs esperavam uma luta maior. Eu fui pressionado para lutar e do nada aparece em toda a internet que eu não lutaria com ele(Machida). Eu só quero fazer minha úlitma luta no UFC logo de uma vez. Eles(UFC) disseram que eu não valho mais o dinheiro que eles me pagam. Eu não valho nadinha mais do que estou sendo pago agora, eu já não sou uma boa "mercadoria" para eles. Eu não sou mais viável para eles. Isso foi um sinal de desrespeito. Com o Dana WHite encarregado do UFC, acredito que essa luta nunca vai acontecer"

, disse Tito Ortiz. (ele não quiz dizer a luta contra o Machida, mas sim a luta grandiosa que ele e os fãs esperavam)


"Dana tem raiva e nada mais do que raiva por mim. O UFC agora só se importa com a marca, eles não estão nem aí para os lutadores. Os lutadores do UFC são como formigas em um formigueiro, eles continuam aparencendo. O Dana só está se importando com ele e com o UFC. Ele não dá a mínima para os lutadores. Eles vão tentar me arruinar."




A luta de Tito Ortiz vs Lyoto Machida vai acontecer em Março.

2 comentários:

  1. Concordo Com Tito eles do querem o dinheiro e os direitos de passar as lutas e os lutadores q c fodam....dana Suckss

    ResponderExcluir
  2. O tito é um grande lutador e mestre em promover as suas lutas, com um markenting próprio. com certeza o poder financeiro atrapalha nestas horas.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas