Páginas

fevereiro 14, 2008

Reação de Dana White com a Saída de CroCop do UFC


traduzido por: kazemirai
fonte: mmascoops

A separação foi amigável e os termos foram decididos em adiantado. O contrato de CroCop de $ 350k (mais bônus) tinha uma cláusula dizendo que se ele perdesse duas lutas consecutivas a Zuffa tinha o direito de anular o acordo existente e negociar um novo.

CC nunca sonhou que ele sofreria tanto com o nível de competição que tem enfrentado no UFC e muito menos as derrotas que sofreu, tendo impactado ele mentalmente.

O UFC NÃO cortou Cro Cop da lista nem ameaçou deixa-lo de fora até que seu contrato expira-se, se ele não aceitasse a nova renegociação de contrato.

Em vez de negociar um novo contrato com o UFC agora mesmo (e arriscar sofrer mais derrotas), Cro Cop quer fazer algumas lutas de "aquecimento" e conseguir algumas vitórias em alguns dos shows mais pequenos(o UFC não quis dar mais nenhuma luta moleza para ele) na esperança de reconstruir a sua confiança e voltar a ser o lutador que era.

Dana White entendeu completamente e apoiou Cro Cop na sua decisão(nossa que milagre!). A última coisa que Dana White quer fazer é pagar uma bolsa de seis números para um lutador que não vale a pena ver lutar. Mesmo que o valor do novo contrato fosse menor do que o valor original, ainda seria um desperdício de dinheiro e recursos para o UFC.

O objetivo de CroCop é para ganhar o cinturão de campeão dos HW do UFC, e Dana White acredita que ele ainda tem o potencial necessário para realizar esse objectivo. O plano de CroCop quando ele assinou com UFC foi,
"Vou me tornar campeão depois de três lutas. Vou precisar apenas de dois e meio ou três meses de descanso entre cada luta. Espero já ter o cinturão do UFC lá pelo verão(verão deles :D). Então eu vou querer o campeão do PRIDE Emelianenko Fedor, contra mim no UFC da virada do ano."

Sei sei... quis demais e acabo sem nada.

Um comentário:

Postagens mais visitadas