Páginas

março 06, 2008

CroCop Próximo Oponente Será Yoshihiro Nakao

fonte: mma-id.com/CROCOP/
traduzido por: kazemirai

CropCop confirmou no site dele:

A algumas horas atrás eu fui contatado pelo pessoal da DREAM. Eles me informaram que meu oponente para a luta do dia 15 de março será Yoshihiro"Kiss" Nakao do Japão. Era muito importante para mim que eu lutasse o mais rápido possível e eu fico feliz que a DREAM conseguiu encontrar um oponente para mim.

Sobre o DREAM

Os antigos funcionários do DSE/PRIDE junto com o pessoal do K-1 fizeram uma nova organização de MMA chamada DREAM.
O DREAM terá lutadores como Mirko CroCop, Royce Gracie, JZ, e muitos dos antigos lutadores do PRIDE que não entraram no UFC. Na conferência de imprensa CroCop, Royce Gracie, & JZ falaram sobre essa nova organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas