Páginas

abril 18, 2008

Fedor Vs Tim Sylvia Confirmado!

O contrato para esse combate já foi assinado, e a luta acontecerá no dia 19 de junho nos EUA. Também foi confirmiado que Fedor terá mais duas lutas: em outubro e dezembro. A luta em Dezembro acontecerá no Japão: Fedor irá celebrar o Ano Novo no país do Sol Nascente pelo sexto ano. O adversário de Fedor para estas duas lutas será determinado após a luta deedor vs Tim.

Vale a pena notar que Tim Sylvia queria lutar contra Fedor desde 2006 quando ele se tornou campeão do UFC após derrotar Andrei Arlovski. No entanto, infelizmente, Tim perdeu seu cinto em 2007 depois de perder para Couture. Agora, finalmente os desejos de Tim foram atendidos. Só o tempo dirá como Tim se sairá contra Fedor.

fonte: site do fedor

6 comentários:

  1. Chega de hipocresia, até eu ganho do Sylvia, basta levar ao chão e já éra, que luta mal casada, falta de sabedoria, sabem que o Hong Man Choe que é melhor de chaão que o Sylvia perdeu, imagina um perna de pau contra fedor. tem Gente melhor para ser escalado.Ex: Arona foi roubado, mereceria outra chance, Minotairo foi roubado, quando abriu a testa do russo com soco que e foi para contest.
    Lyoto ou Shogun ganhan facil o russo está cansado e destreinado, mas Sylvia é palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que ésta lutas é barbada, o Sylvia é o caminho mais curto e fácil de promove-lo pois o fedor está querendo chegar ao Ufc. e na verdade so pensa no cinturão do Minotauro. O resto é disfarce o russo da uma de morto no cemitério para comer o coveiro e está traçando todos os incompetentes que não percebem isto, como referi no comentário anônimo acima.
    Jeovah Santos artista plástico Sorocaba.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc não têm acompanhado muitas lutas ultimamente...Jeovah..Não tm um lutador na atualidade que possa vencer o Fedor...

    ResponderExcluir
  4. na realidade nao é o fedor que esta querendo se promover para chegar ao ufc, pois nao precisa provar mais nada a ninguem, que o diga minotauro,crocop,arona entre outros grandes nomes de peso... alias o tim sylvia é ex campeao do ufc e quase consegue o nocaute em cima da maquina humana chamada minotauro. Atualize se pois ate hoje o dan handson tenta convecer o fedor a fazer parte do seu dream team no ufc!!

    ResponderExcluir
  5. Campinas fight uma desorganização total.Pagaram R$100,00 aos lutadores e R$500,00 aos lutadores da luta principal. Acho que pessoas que lutam por este preço é melhor ir fazer malabarismo no farol, dá muito mais.Arquibancadas lotadas, patrocinadores de alto nivel, mas os lutadores foram desvalorizados, uma pouca vergonha.
    Eventos assim tem que serem banidos, pois depreciam as artes marciais.
    Lucas.
    Promotor de Justiça.

    ResponderExcluir
  6. Campinas Fight.
    Realmente uma vergonha o que fazem com nossos lutadores no Brasil, não conseguem pagar nem a farmácia depois da luta.
    Ha vários eventos assim que deveriam serem banidos. Teria que haver uma comissão para dar parte da renda do evento aos lutadores que se matam no ringue e no octogono para sustentarem suas familias com salários miseráveis como os do Campinas Figth.
    Dido Freitas.
    Lutador e dono de academia.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas