Páginas

junho 05, 2008

Quinton "Rampage" Jackson Em Um Talk Show



Inicialmente o Jimmy pergunta para ele se o cinturão é de ouro e se ele (o rampage) pode ficar com ele para sempre. O Rampage responde que se tu defender o cinturão pelo menos uma vez e vencer tu fica com o cinturão para sempre, mas se tu perde já era.

Depois ele basicamente fala como a primeira briga dele foi no jardim de infância, como um guri quebrou o "hotwheels" dele (sabe aquels carrinhos de brinquedo né), fala sobre os filhos, sobre a filhinha dele ser meio violenta....hehe..

Mais tarde depois de ser zuado um pouco o Jimmy pergunta sobre o Forrest Griffin. O Rampage fala que não sabia que ele(o Forrest) costumava ser um policial em Atlantic City e como isso é meio louco já que ele(o Rampage) costumava ser um "street punk" em Memphis. Ai ele fala sobre como passou umas seis semanas com o Forrest, já que eles são os técnicos dessa temporada do "The Ultimate Fighter". Fala também que o Forrest é um cara estranho e que tem umas orelhas de abano..hehe. Nisso o Jimmy pergunta se o Rampage pode usar as orelhas do Forrest no clinch para puxar ele para baixo e dar joelhadas...hahaha. O Rampage diz que acha que não tem uma regra falando sobre isso e que ele pode tentar, vai até começar a treinar isso :D.

Após isso o Jimmy puxa mais um pouco do saco do Rampage dizendo que ele só tá no UFC a um ano e já arrebentou o Chuck, etc etc.

isso ae ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas