Páginas

junho 03, 2008

Tito Ortiz E Uma Nova Organização de MMA?


Tito Ortiz conversou com Boston Herald recentemente para discutir o seu relacionamento com o presidente do UFC Dana White assim como seus planos futuros, incluindo a possibilidade de iniciar sua própria organização.

Ortiz sobre ter deixado o UFC definitivamente:

“Eu vou poder relaxar e não me preocupar com o treinamento e todas as baboseiras que aconteceram antes da luta e as coisas que Dana White disse sobre mim. É bom poder realmente avançar com a minha carreira.”


Ortiz sobre o motivo pelo qual ele está deixando o UFC:

“É tudo porque o Dana sente-se ameaçado por mim, porque eu sou um homem de negócios inteligente e também um lutador. Quando ele era o meu empresário ele estava lutando pelas mesmas coisas que eu. Agora parece que ele está lutando por si próprio e pela empresa que ele trabalha sem se importar com os lutadores. Eu levei isso a sério (no sentido que ele realmente se magoou que realmente não deveria ter sido assim) sabendo que, a longo prazo, eu estou fazendo a decisão certa.”


Sobre Ortiz ter 65% de certeza em dar início a sua própria organização de MMA:

“Quando eu estava no UFC, eles falaram muito sobre a forma como eu queria sair e como eu pretendia parar de lutar. Era um monte de baboseira. Eu sinto que posso competir por mais 3-4. Eu quero criar uma organização que rivalize o UFC pescoço a pescoço. A organização vai se preocupar e tomar conta dos lutadores e é isso que eu vou fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas