Páginas

julho 08, 2008

Livro Mostra as Técnicas de Luta de Fedor Emelianenko


Fedor Emelianenko vai finalmente revelar as lendárias técnicas de combate que permitiram a ele se tornar o mais venerado lutador de MMA do seu tempo. Emelianenko, que é amplamente considerado o maior lutador p4p em todo o mundo e também tem sido referido como o maior lutador de MMA de todos os tempos está se preparando para talvez seu maior desafio quando enfrenta Tim Sylvia em 19 de julho no Affliction: Banned.


Seu livro de técnicas de treino e combate; "Fedor: A Fighting System of the World's Undisputed King of MMA", estará disponível nas livrarias de todo os EUA em 15 de agosto.

O site Fightline.com foi capaz de conseguir uma cópia do livro, e diz garantir aos fãs que estes não irão se decepcionar. Fora a pequena biografia sobre Fedor o livro é todo instrucional, bem explicado e de fácil compreensão. As técnicas são explicadas em grande detalhe e o próprio Emelianenko garante que todas elas foram testadas em batalha.

Abaixo
está uma descrição oficial do livro:

No livro, o incontestável e invicto campeão desvenda pela primeira vez a sua notória técnica de striking e grappling através de narrativas descritivas e mais de 2500 fotografias coloridas passo-a-passo. Detalhando derrubadas, combinações de soco, treino cardiorespiratório e técnicas de ground and pound, este livro não deixa pedra sobre pedra.

Um comentário:

Postagens mais visitadas