Páginas

agosto 13, 2008

Fedor Interessado em Lutar Contra Brock Lesnar


O homem considerado o melhor peso pesado do planeta, Fedor Emelianenko, disse que não é apenas Randy Couture que ele tem em seu radar, UFC superstar, Brock Lesnar também está na mira.

Quando questionado pelo site RawVegas.tv sobre o que ele achou sobre a última luta de Lesnar e sobre uma possível luta com ele no futuro, Fedor disse:
"Eu gosto muito do Brock Lesnar. Eu não vi muito das suas lutas, mas eu gostei do que vi. Ele me parece muito forte fisicamente, alguém que tem um grande potencial e um futuro brilhante no esporte. É um combate que seria interessante para mim e uma luta que gostaria de fazer, ele seria com certeza um adversário a altura. "


Este é um desenvolvimento interessante em relação a Fedor, pelo jeito Lesnar impressionou muito Fedor com o seu atropelo sobre Heath Herring no UFC 87.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas