Páginas

setembro 27, 2008

Akihiro Gono Blog

25 de setembro
Fui convidado para o DREAM e fui até o Saitama Super Arena depois do treino. Quando cheguei, Mach estava no ring conversando.
No dia seguinte, eu treinei com Miraman na academia. A recepcionista lá era tão bonita. Ela estava em forma, bem vestida, e foi muito amigável. Eu suponho que ela seja casada .. espero que algum dia possa me casar com alguém como ela.

26 de setembro
Estou ocupado todos os dias para se preparar para a minha luta. Eu tive um treinamento muito puxado esta semana. O UFC está me pedindo coisas. Estou exausto pelo árduo treinamento diário e eu realmente não tenho tempo para fazer o que eles pedem (seja lá o que for), mas tenho certeza que terei que faze-lo. O que eles me pediram para fazer é um pouco estranho. Vou dizer o que é mais tarde. Não tenho energia para atualizar meu blog. Tenho entrevistas com algumas revistas de MMA, então dêem uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas