Páginas

setembro 27, 2008

Hayato "Mach" Sakurai Blog

Eu lutei no DREAM ontem. No primeiro round, eu estava meio lento e não podia fazer o planejado. Estava me sentido meio duro, como um robô, durante meu aquecimento antes da luta. Joe me disse mais tarde que eu deveria ter tido mais tempo para o aquecimento. Estou contente por ter voltando ao normal no segundo round. O meu adversário, Hironaka, foi um bom lutador.

Lutei contra lutadores japoneses top do ranking este ano. Eu meio que senti como se tivesse participado de um torneio. Sinceramente, não gosto de lutar contra lutadores japoneses. Suponho que os fãs nem mesmo estavam interessados em me ver lutar com eles. Os bons lutadores no meu peso estão fora do Japão. Existem muitos eventos de MMA no mundo hoje, e o DREAM não atrai bons lutadores de outros países na minha categoria.

Minhas lutas foram canceladas diversas vezes desde que o DREAM começou. Meus preparativos para as lutas anunciadas muitas vezes não foram recompensados. Foi muito duro para eu manter a minha motivação alta para por tantos meses. Eu não penso muito sobre essas coisas, mas mesmo assim, foi muito difícil ajustar a minha motivação e espíritos de combate.

Eu senti inveja dos outros lutadores que falaram sobre quem eles queriam lutar no próximo evento. No entanto, me pareceu que as lutas que eles querem são realmente chatas. O que eles disseram foi absolutamente absurdo. De qualquer forma, quero agradecer a todos os meus fãs por me apoiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas