Páginas

setembro 25, 2008

Kurt Angle: Vou Lutar MMA No Próximo Ano!

Em entrevista ao SunSport, o ex-campeão da WWE confirmou que está em conversações com algumas organizações de MMA, incluindo o UFC.

Angle disse: estou conversando com várias empresas a respeito do meu ingresso no MMA até o final do próximo ano - 2009.

Eu vou para passar para o mundo do MMA durante um tempo, mas quero voltar ao TNA (Total Nonstop Action) e ao wrestling.

Eu sempre quis lutar MMA. Eu sou o único medalhista com ouro olímpico que vai entrar no Octógono.

Eu quase posso garantir que você me verá no Octógono.

É claro que ainda vou ter que me afastar uns meses do pro wrestling para me preparar.

Eu estou 100%. Muita gente na internet está me criticando, mas eu nunca me senti em melhor forma.

Angle irá seguir os passos do antigo campeão do WWE Brock Lesnar que também aderiu ao MMA, mas ele pareceu cauteloso quando perguntado sobre qual organização ele irá competir.

Ele acrescentou: depende de qual organização me fizer a melhor proposta.

"Eu estou recebendo ofertas do UFC, Pro Elite XC, Affliction e da IFL.

Bom, na verdade tudo se resume a qual organização fará a melhor proposta e qual organização seria melhor para mim.

O importante é independente da organização que eu lutar, eu quero representar a TNA da melhor forma possível.

Estou entrando nessa por vontade própria e espero sair bem sucedido, ai vou poder olhar e dizer “MMA? Eu fiz” e voltar ao wrestling profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas