Páginas

novembro 27, 2008

Quinton "Rampage"Jackson Fala Sobre a Luta Com Wanderlei Silva




Resumo do vídeo:

Rampage começa dizendo que está treinando bastante e agora tem um bom time para treinar. Continua dizendo que é um lutador muito melhor agora do que ele era a alguns anos atrás (provavelmente se referindo na época que lutou contra o Wand), "Me sinto ótimo" diz ele.

Ai ele fala que está sentindo a "energia fluir" e que está comendo super bem agora. Antes não tinha um cardápio certinho mas agora ele achou um bom nutricionista e está se dedicando a comer direito, afinal que mal pode fazer...

---- agora a parte sobre a luta contra o Wanderlei Silva

Ele diz que sente uma grande diferença em relação a essa luta e as outras duas. Ele diz que assistiu as lutas anteriores dele contra o Wand e se sentiu envergonhado dele mesmo. Ele diz que ficou pensando "bah, eu sou um lutador horrível, nem sei como cheguei as finais para enfrentar ele...... eu era ruim demais."

Então ele fala que as regras do UFC dão uma vantagem para ele mas ele gostava das regras do PRIDE também. Ele fala que como não pode joelhada no chão no UFC isso é ruim já que era um ponto forte dele durante o PRIDE. Ele diz que o ideal serial combinar as regras de ambas as orgs, ai seria perfeito para ele.

Ele diz que não está nem ai para o título, para quem usa camisetas dele na arquibancada, para quem vibra, para quem vai na festinha após a luta, com o que o Wand fala, com o que o Forrrest fala, nada disso, ele só quer ir lá e vencer o Wanderlei, é só isso que ele têm na cabeça agora. Ele diz que está super focado, mais focado do que mais esteve além de estar na melhor forma dele até hoje.

É isso ;)

Um comentário:

  1. pelo jeito ele tava certo...

    quebrou a cara do Wanderlei...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas