Páginas

janeiro 28, 2009

Randy Couture Fala Sobre St-Pierre vs. Penn 2



Couture fez sua análise sobre o evento principal do UFC 94, a revanche entre Georges St. Pierre e BJ Penn.

“BJ é um das caras mais talentosos que eu já vi. Ele tem equilíbrio e flexibilidade surpreendentes. Ele tem mãos naturalmente pesadas. Suas finalizações são top", comentou Couture. "Mas eu ainda acho que ele luta melhor na sua própria categoria. Embora ele vencido Matt Hughes lutando fora de sua categoria, a luta foi mais um confronto de estilos do que qualquer outra coisa. Na sua categoria o condicionamento, corpo, espírito e tudo mais são os melhores".

Penn tem sido uma força dominante na divisão leve, mas tem uma história de querer experimentar outras categorias de peso. Couture acredita que Georges St. Pierre será demais para o lutador havaiano.

"Eu apenas não vejo as coisas indo bem para ele (Penn) lutando nessa categoria com um cara como Georges, que está cortando 7 quilogramas ou mais para atingir o peso limite da categoria, que é tão dinâmico e tem o conjunto de habilidades que Georges tem", afirmou o veterano de 44 anos carinhosamente conhecido como" Capitão América”.

Couture acrescentou, "embora ache que vá ser uma luta muito interessante. Gostei dele na ultima luta de cinco rounds contra BJ Penn."

Na luta em questão, Georges St. Pierre conseguiu uma vitória dividida sobre BJ Penn no UFC 58 em 4 de março de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas