Páginas

fevereiro 14, 2009

GSP é um Vaselinado e Usuário de Esteróides!


Algumas pessoas prosperam em conflito e angústia. Deve ser por isso que BJ Penn continua colocando lenha na fogueira e atiçando o vaselinado. Agora não só Georges St. Pierre e seus treinadores estão tendo a imagem manchada, Penn voltou sua atenção para Kenny Florian, que será próximo adversário.

Penn, campeão na categoria dos leves do UFC, não parece muito contente por saber que Florian vai treinar para sua luta contra o “The Prodigy” com GSP em Montreal. Penn afirmou no seu show de rádio que Florian é um vira-casaca:
“Ah, isso é engraçado, ele vai na Tristar? (academia do GSP) Foi ele que nos avisou que o GSP iria usar vaselina”, disse Penn. “Ele até me mandou um e-mail avisando”.
Florian, que também tem acesso a mídia falou em um programa da ESPN negando as acusações:
“Eu nem sequer sei o e-mail do BJ. Como ou por que eu iria enviar essa informação?”
Em seu vídeo mais recente Penn tenta esclarecer a declaração sobre o e-mail:
“Kenny se você vai me chamar de mentiroso eu vou te tirar para loko. Você tem razão, não foi um e-mail, você mandou uma mensagem de texto para alguém na academia e disse-lhe que o GSP é um grande vaselinado, usuário de esteróides e que eu deveria ficar de olho aberto.”
Penn diz que várias testemunhas viram o alegado texto incluindo o treinador de boxe Jason Parillo. Isso é bastante grave. GSP passou de vaselinado para usuário de esteróides.

E você, acredita em Penn, ou acha que ele só está fazendo um pouco de drama a fim de criar um auê para sua próxima luta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas