fevereiro 01, 2009

Lyoto Machida Precisa Esperar Por Jackson vs Jardine


Parece que a situação da categoria light heavyweight do UFC só vai ficar clara após o UFC 96. Segundo o presidente, Dana White tudo recai sobre o resultado da luta entre Quinton Jackson vs Keith Jardine.

Falando na conferência pós luta do UFC 94, White disse que se ganhar, Jackson vai lutar imediatamente pelo título contra Rashad Evans, mas se Jardine ganhar será Lyoto Machida que receberá a chance.

Dana foi só elogios para o karateka brasileiro:

“A coisa que eu sempre disse sobre este garoto desde a primeira vez que o vi é que, mesmo lutadores como Matt Hughes, Randy Couture, Chuck Liddell e qualquer um dos caras que foram as grandes estrelas aqui nos últimos 10 anos, nunca foram de dar grandes shows logo de cara”.

“Não eram super emocionantes ou coisa parecida. O que acontece é que se leva um pouco para realmente entrar no UFC. Eles têm de sentir que estão em casa. Eles têm de começar a sentir isso e ganhar experiência, e eu disse que, quando o Lyoto Machida conseguir isso, ele vai ser muito perigoso.”
“Eu acho que ele vai ser um dos maiores lutadores de MMA, e cada vez que ele vem para lutar, ele revela-se mais e mais. ... Ele parece melhor a cada vez que luta.”

Lyoto Machida falou através de seu gerente e tradutor na conferência de imprensa e disse da sua felicidade com o resultado da luta.

"Estou muito feliz porque cada vez que eu luto tento ficar melhor e melhor e tento terminar as lutas. Sinto-me muito bem quando eu vou lá e faço o trabalho que eu fiz e os fãs ficam torcendo por mim.”
“Essa é minha meta, agradar aos meus fãs.”

Machida será agora obrigados a aguardar nas próximas semanas pelo resultado de Jardine contra Jackson. Mesmo assim Dana White prometeu que, mesmo que Jackson ganhe, ele vai receber uma chance pelo título em algum momento durante 2009.

Um comentário:

  1. UFC 94, WEC, Pride FC, Affliction.
    Lutas para Downs
    www.universoMMA.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais Notícias Recentes