Páginas

julho 14, 2009

Akiyama Fala Sobre Luta Contra Belcher no UFC 100

 Tradução dos comentários de Akiyama após a luta contra Alan Belcher no UFC 100.

Alan foi um lutador muito duro. O dano do golpe baixo no início da luta foi muito forte. Pensei que se ele me batesse lá novamente eu não seria capaz de continuar a luta.  Eu queria esperar mais para me recuperar, mas houve confusão durante a luta. Eu entendi mal o árbitro dizendo 5 minutos em Inglês com 5 segundos, então quis continur a luta urgentemente, mas isto teve um grande impacto sobre o esgotamento da minha resistência física.

Meu olho ficou ferido quando eu fui ao chão no primeira round. Senti uma anormalidade no olho após o final do round 1.

Um olho estava fechado então meu senso de distância estava prejudicado. Porque eu não pude ver todos os ataques do meu adversário vindos do seu lado direito, recebi um monte de chutes. Eu não continuei com o plano de jogo, a única razão pela qual ganhei foi o meu sentimento de que eu realmente não queria perder essa luta.

Depois da luta quando eu estava no hospital, Dana White veio pessoalmente qu minha luta contra Belcher foi eleita como a luta da noite. Fiquei muito feliz.

Sobre os "boos" ouvindos ao fim da luta de Akiyama ele disse que o pessoal do UFC disse a ele que as vaias foram porque Bisping havia aparecido no corredor de entrada.

Alan é o lutador mais díficil que enfrentei até hoje e estou orgulhoso por ter sido capaz de lutar com ele.
Vou dedicar-me de agora em diante, por isso, apoiem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas