Páginas

julho 30, 2009

Dana White Anúncio na Sexta: Fedor Emelianenko no UFC?

Um longo e aguardado acordo entre o Ultimate Fighting Championship e o homem considerado o melhor do mundo no MMA, Fedor Emelianenko, está previsto para ser anunciado pelo Presidente UFC Dana White, na sexta-feira, uma fonte com informações sobre as negociações disse ao The Times.

A fonte, que pediu para não ser identificado porque não está autorizado a falar publicamente sobre as negociações, chamou as negociações entre o UFC e Fedor "muito civis" poucos dias depois da luta de Fedor contra Josh Barnett ter sido cancelada.

Affliction liquidou sua  promoção de MMA e anunciou um acordo para ser patrocinador do UFC.

Agora, Fedor, que anteriormente lutara nas organizações incluindo PRIDE Fighting Championships no Japão, Bodog Fight e Affliction , esta de passagem para o o mais bem sucedido modelo de MMA do mundo, o UFC.

Com um cartel de 30.-1. que inclui vitórias sobre ex-campeões pesos pesados Tim Sylvia UFC, Andrei Arlovski e Antonio Rodrigo Nogueira, Emelianenko provavelmente já irá lutar de imediato contra o  campeão  heavyweight do UFC, Brock Lesnar.

A fonte disse que funcionários estavam discutindo detalhes sobre o anúncio público do negócio, que no passado foi complicado pela resistência de Emelianenko em aceitar o contrato padrão do UFC de seis luta ea sua vontade de renunciar algumas receitas de merchandising e marketing .

Mas este mês White disse que estava otimista que ele poderia trazer Emelianenko a bordo.. O UFC não quis falar nada sobre o anúncio agendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas