Páginas

novembro 12, 2009

Georges St. Pierre Está Pronto Para Lutar!

O campeão da categoria welterweight do UFC Georges St. Pierre diz que está totalmente recuperado da lesão e pronto para voltar ao Octagon em 2010, durante uma recente entrevista com a imprensa canadense.

     "A minha lesão está 100% recuperada, eu estou pronto para mandar ver. Estou esperando para ver o que vai acontecer a seguir com o UFC. . . . Estou ansioso para lutar novamente e mal posso esperar para ver o que vai acontecer na luta entre Swick e Hardy", acrescentou.

     "Talvez um desses caras quebre a mão. Não se sabe. Afinal é MMA, um esporte brutal. Não se sabe o que acontecerá. Com um pouco de sorte o vencedor da luta estará 100% e nós lutaremos no início do ano que vem. "

     "Não importa com quem lutarei, é sempre perigoso. Eu aprendi com meus erros quando lutei contra Matt Serra, que era um grande azarão. Eu sou o tipo de pessoa que nunca comete o mesmo erro duas vezes. "

Os Welterweights Mike Swick e Dan Hardy lutarão no UFC 105 , e dependendo do resultado, um novo desafiante ao título de GSP pode ser aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas