Páginas

novembro 12, 2009

Matt Hughes vs. Renzo Gracie no UFC 109?


Uma luta entre o ex-campeão Matt Hughes e o veterano do Pride e, provavelmente, nova contratação do UFC, Renzo Gracie poderá ocorrer no UFC 109.

Lorenzo Fertitta, CEO  do UFC, recentemente postou uma mensagem no Twitter informando que Gracie poderia assinar com o UFC, e o presidente do UFC Dana White disse que espera o retorno de Matt Hughes no início de 2010.

Embora não esteja oficialmente anunciado pela organização, o UFC 109 está previsto para dia 6 de fevereiro, no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas.

Matt Hughes, que tinha dois títulos lendários no welterweight, recentemente vem tentando se recuperar das derrotas para Georges St-Pierre e Thiago Alves, com uma decisão unânime ao vencer Matt Serra no UFC 98 em maio.

Embora o futuro UFC Hall of Fame abertamente contemple a aposentadoria, o lutador de 36 anos decidiu evitar a conversa em 2009. No entanto, Hughes está apenas 2-3 nos últimos três anos, e suas vitórias foram sobre Serra e Chris Lytle.

Gracie com 42 anos, entretanto, não luta desde o evento EliteXC em fevereiro de 2007, quando ele derrotou Frank Shamrock (embora por desqualificação) tendo assim, agora, três vitórias seguidas. O ex-lutador do Pride também conseguiu vitórias sobre Pat Miletich e Carlos Newton no IFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas