O corpo do lutador do UFC Evan Tanner, foi encontrado morto próximi a montanha Palo Verde na Califórnia hoje.
Um amigo de Tanner que as autoridades já recuperaram o seu corpo. Kyria McBrayer, que também que ajudava Tanner com o seu "Team Tanner" fã clube, disse que recebeu a triste notícia hoje.
Ligações feitas ao escritório do xerife em Imperial County Sheriff não foram respondidos imediatamente, mas de acordo com relatórios publicados, um acampamento, que incluia a motocicleta de Tanner foi recentemente descoberto. Um xerife adjunto então encontrou o corpo do Tanner ao pesquisar a área próxima da montanha de Clapp Springs.
A causa da morte de Tanner e outros detalhes não foram revelados.
A causa da morte de Tanner e outros detalhes não foram revelados.
**************************************************************
Um corpo foi encontrado em um acampamento perto do remoto deserto onde o ex-campeão do UFC, Evan Tanner desapareceu dias antes.
O Ultimate Fighting Championship disse em seu site, segunda-feira a tarde, que o corpo era realmente de Tanner, mas as autoridades ainda não confirmaram a identidade do homem morto, segundo o xerife Jorge Moreno.
Um piloto de helicóptero avistou o cadáver em uma área rochosa do Imperial County perto da fronteira Califórnia-Arizona, disse Moreno.
Tanner encontra-se desaparecido desde a semana passada.
O lutador de 37 anos de idade, tinha planeado fazer uma viagem ao deserto desde o mês passado. Em seu weblog, Tanner descreveu o seu fascínio com o deserto e os seus preparativos para a viagem.
"Eu planejo ir tão profundamente no deserto que um eventual fracasso do meu equipamento pode custar-me a minha vida", escreveu ele em 16 de agosto.
Alguns policiais disseram que os familiares mantinham contato com Tanner através de mensagens SMS desde que ele partiu na quarta-feira, e ficaram preocupado quando ele deixou de responder.
Equipes estão procurando por Tanner desde sexta-feira.
As temperaturas na região foram muito elevadas durante o fim de semana, superando em 45 graus no domingo, disse Moreno.
Burro
ResponderExcluir