maio 03, 2009
Dana White Confirma: Chuck Liddell Vai se Aposentar
Dana White confirmou Chuck Liddell nunca mais vai lutar no UFC novamente.
O ex-campeão dos meio pesados sofreu sua quarta derrota em cinco lutas contra Mauricio "Shogun" Rua no UFC 97.
Essa derrota só veio por mais lenha na fogueira após a derrota brutal contra Rashad Evans no UFC 88, o presidente do UFC Dana White insiste que a carreira do “O Iceman” no octagon terminou.
Ele disse: "Nós vimos Chuck Liddell pela última vez, essa foi sua última luta.
“ Obviamente, Chuck Liddell é um grande competidor, ele ama o esporte, ele adora lutar, então essa foi uma decisão muito dura para ele.
"Ele estava muito confiante que iria vencer a luta contra o Shogun.
“ Mas Chuck é um dos meus melhores amigos, eu considero ele um membro da minha família, eu o amo e não quero o ver lutar mais.
"Ele não tem mais nada a provar. Ele é o lutador de MMA mais famoso na terra, ele fez mais dinheiro do que Deus, ele é um campeão e não tem mais nada pelo que lutar."
Liddell, 39, se aposenta com um impressionante cartel de 21-7-0 tendo vencido alguns dos maiores nomes do MMA, incluindo Randy Couture, Tito Ortiz e Vitor Belfort.
Falando em uma entrevista a Setanta Sports News' Ultimate Talk, White acrescentou: “Chuck saiu dando o máximo. Eu queria que ele se aposentasse após a luta contra o Rashad Evans, mas ele voou para ver-me e me disse que ele estava se dedicando muitíssimo aos treinos” - ele disse: “me dê essa chance”.
“Ele fez o que prometeu, ele treinou com a American Top Team e chegou pilhado”.
“Pode ter sido só um round, mas foi um round que mostrou porque é o mais famoso lutador de MMA do mundo”.
“Ele saiu do jeito que ele queria sair."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens mais visitadas
-
Striker : Esse é básico. Aparece direto em entrevistas, em fóruns, na descrição dos lutadores e em todo lugar possível. Mas o que é? Basic...
-
Na autobiografia " Death Clutch ", durante o período em que Brock Lesnar inicia seu treinamento para a estreia no UFC contra Mir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário