Páginas

dezembro 12, 2023

Georges St. Pierre nega rumores sobre um possível retorno para uma super luta no UFC

 Como é de costume, Dana White está insinuando grandes novidades no futuro do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Neste caso específico, o CEO do UFC indicou recentemente no podcast Full Send que uma super luta está em planejamento para a promoção sediada em Las Vegas. Além de confirmar que tal combate não envolve Conor McGregor, White não revelou mais detalhes.

"Estamos falando sobre uma agora mesmo, na verdade, que surgiu há alguns dias", disse White. "Não posso falar sobre isso até termos todos... bem, toda luta que você consideraria uma 'super luta' envolveria McGregor, mas esta não é, não."

Isso levou à especulação de que o Hall da Fama do UFC, Georges St. Pierre, pode fazer parte dos planos de White. O ex-campeão em duas categorias não competiu desde 2017, quando finalizou Michael Bisping no UFC 217 para conquistar o título peso-médio. St. Pierre anunciou oficialmente sua aposentadoria do MMA em 2019.

St. Pierre rapidamente descartou rumores sobre um possível retorno ao falar com a imprensa após o evento de grappling do UFC Fight Pass no fim de semana.

"Absolutamente não", disse St. Pierre. "Eu prometo a você, sempre me disse que não lutaria no cage após os 40 anos. Não digo que nunca competirei em nenhum evento de esporte de combate, mas uma luta no cage profissionalmente, como algo sério para meu legado, não farei."

St. Pierre deveria competir no evento antes de uma lesão no ombro relegá-lo a um papel de comentarista. Enquanto "Rush" não tem interesse em lutar no UFC novamente, o grappling pode ser uma possibilidade após sua recuperação.

"Sou extremamente competitivo e às vezes esqueço que tenho 42 anos, e não me dou descanso suficiente, e é por isso que acho que rompi parcialmente meu lábio, meu subescápulo e meu manguito rotador", disse St. Pierre. "Mas meu ombro está melhorando, e veremos como isso vai."

fonte:sherdog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas