Páginas

setembro 23, 2007

Tradução rapidinha Jardine x Liddel pós luta

É o primeiro vídeo ali em cima que diz: Keith Jardine and Chuck Liddell post fight press conference http://www.ufc.com/index.cfm?fa=MultiMedia.home

Liddell: eu até acertei alguns golpes mas não fiz bem do jeito que devia, fora isso eu treinei duro e tava pronto para ir lá e lutar, a luta foi bem acirrada e acabou indo para decisão dos juízes... e fazer o que, isso acontece.

Jardine: Todas vezes que a luta vai para decisão dos juízes o cara fica nervoso, mas eu dei o melhor de mim, usei todas minhas forças, eu realmente acho que ganhei os dois ultimos rounds e o primeiro foi bem perto. Então eu até estava confiante.

QUando entrei e vi a multidão vaiando fiquei meio assim, mas depois ali no final eles mudaram e começaram a vibrar, ai sabia que tinha ganho.

Liddel: é eu até acertei alguns golpes e tudo mais, mas acho que não foram suficientes...é tudo(da pra ver que o Liddell tá meio desanimado)

Jardine: é foi complicado, cada vez que ele chegava próximo e me acertava, mesmo eu bloqueadno eu quase caia, mas lá pelo fim do primeiro round eu começei a ver algumas aberturas no jogo dele e senti que estava começando a mudar a "maré" do jogo. Senti que ele estava ficando um pouco cansado então fiquei bem confiante para o segundo round.

Liddell: ele me bateu forte, mas eu acho que aguentei os golpes no corpo muito bem, ele chuta bem forte.

Jardine: Eu estava bem focado, socava e partia para cima tentando manter meu foco ao máximo

Liddell: Eu não acho que acertei ele bem, ele ficava girando, mas eu continuava achando que tinha aberturas ali e tentava bater direito, mas ... hmm. bah... ele fez um bom trabalho...

Jardine: Liddell é um grande lutador e eu nao esperava nada mais do que isso.... (ensinuando que a luta foi apertada e que o Liddel nao foi fácil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas