Páginas

março 05, 2008

Shogun Machucado Não Irá Lutar no UFC 85


Programado para fazer seu retorno ao Octagon em Junho deste ano contra Chuck Liddell no UFC 85, em Londres, Mauricio "Shogun" Rua, foi forçado a retirar-re devido a uma ruptura no LCA (ligamento cruzado anterior) no seu joelho esquerdo, a mesma lesão que o levou a fazer cirurgia reparadora em Outubro passado, depois da sua luta contra Forrest Griffin no UFC 76.

A cirurgia no joelho lesado será marcada em breve, e não há nenhuma palavra sobre quando Shogun estará apto para voltar ao Octagon.

Um dos lutadores top na categoria light heavyweight, Shogun de 26 anos de idade estava ansioso para voltar a vencer, depois da sua derrota contra Griffin no ano passado, e a luta contra Chuck Liddell era toda motivação necessária para ele treinar como nunca havia treinado antes.

"Eu nunca vi o Shogun tão motivado para uma luta como essa em anos", disse o porta-voz de Rua Eduardo Alonso. "Isso ia ser um novo começo para ele."



O adversário de Chuck Liddell para o UFC 85, que será realizado em Londres na O2 Arena em 7 de Junho , será anunciadas em breve. No que se refere à Rua, ele promete estar de volta e melhor do que nunca o mais rapidamente possível.

"Ele agradece a todos os seus fãs pelo apoio", disse Alonso. "Isso significa muito para ele."

fonte:mmascoops
traduzido por: kazemirai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas