Páginas

junho 01, 2008

Shogun Responde: Eu Luto Contra Quem o UFC Quiser

Rameau Thierry Sokoudjou derrotou Kazuhiro Nakamura de modo enfático durante o UFC 84; colocando-o no caminho de volta como um sólido concorrente ao título do UFC. Após a luta, Sokoudjou bagunça no mundo do MMA ao desafiar Mauricio Shogun Rua; mais tarde afirmando que ele está querendo lutar com Rua desde a época do PRIDE.

“O pessoal do Shogun me disse que para eu poder lutar com ele, eu teria que lutar contra o CYBORG antes. Eu disse que gostaria de lutar contra o Shogun, não contra o CYBORG, pouco depois o PRIDE acabou e agora ele está no UFC e até agora não fez nada com nada. Eu sei que ele ficou ferido na sua última luta, mas acho que até a hora em que eu estiver pronto para lutar ele também já deva estar, então espero que ele aceite a luta", afirmou Sokoudjou.

Rua respondeu aos comentários via Sokodjou:

“Eles podem casar minhas lutas contra qualquer um que eu vou ficar feliz. Cabe ao Dana White e o pessoal do UFC decidir com quem eu luto. Não vou dar a este cara qualquer atenção,pois já lutei contra lutadores melhores do que ele. Ele queria lutar contra mim, e eu nunca disse sim ou não - eles apenas não fizeram essa luta acontecer e ele acabou lutando contra o Ricardo Arona no último evento do PRIDE. Eu nunca ouvi nada sobre a Chute Box dizer que ele teria que lutar contra o Evangelista CYBORG antes de mim. Eu vou lutar contra ele assim como eu sempre lutei contra os outros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas