Páginas

julho 06, 2009

Bisping Diz Que UFC 100 Será Um Sucesso Por Sua Causa

Michael “The Count” Bisping está se sentindo muito confiante indo a sua luta contra o antigo campeão do PRIDE Dan Henderson agendada para o histórico UFC 100, dia 11 de julho. Bisping insiste que seu treino para a luta foi indo bem e que Henderson traz poucas ameaças para ele “Além de seu wrestling, não vejo ele me causando muitos problemas, se ele conseguir me derrubar eu vou levantar imediatamente e continuar a socar ele.

Está previsto que o UFC 100 irá gerar o maior PPV na história do UFC - muito dos quais Bisping diz será por causa dele “Sem desrespeitar ninguém no card, mas todos irão assistir o UFC 100 para me ver espancar o Dan Henderson. Tenho uma base mundial de fãs que continua a crescer, enquanto o Dan Henderson só é conhecido nos EUA. Bisping também ficou nervoso com os comentários recentes de Henderson que disse que Bisping recebeu alguns “presentes” em seus últimos combates. “Eu só fui à decisão dividida duas vezes na minha carreira então para ele dizer que eu recebi alguns “presentes” é realmente ridículo, a única coisa que faltou em sua última luta, quando ele bateu o Rich Franklin foi uma gravatinha borboleta. Há uma razão que ele é conhecido como “Dan da Decisão””

Bisping também manifestou seu interesse em voltar para a divisão Light heavy weight do UFC e desafiar Lyoto Machida, que detém atualmente o cinturão. “Você sabe que estou no esporte pelos desafios e na minha mente Machida é o melhor lutador Pound for Pound no UFC, costumava ser o Anderson, mas suas duas últimas lutas foram vergonhosas para disser o mínimo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas