Páginas

outubro 04, 2007

Shogun passa por cirurgia no joelho esquerdo


Traduzido por: kazemirai
O lutador dos meios pesados do UFC, Mauricio "Shogun" Rua, passou por uma cirurgia para reparar seu joelho esquerdo, Quarta-Feira em Curitiba.

Rua que já sabia da lesão antes da luta contra Forrest Griffin no UFC 76 não quer que os fãs usem o seu joelho como desculpa pela derrota.

"Eu nunca usarei essa cirurgia como desculpa pela minha derrota" disse Shogun. Toda responsabilidade pelo resultado insatisfatório é minha, agora eu so quero olhar para o futuro e agradecer aos meus fãs que me apoiam nesse momento difícil, eu prometo a todos voces que eu voltarei melhor do que eu era, eu sei que perdi a primeira batalha mas não a "guerra" pelo cinturão do UFC.

fonte: mmafighting
BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas