Páginas

dezembro 18, 2007

Ken Shamrock vs. Frank Shamrock Parece que Vai Acontecer!






vs













Ken Shamrock deu uma entrevista para o HDNet Fights sobre uma luta com seu irmão Frank. Julgando pelos seus comentários parece que essa luta já está prontinha para acontecer.

"Bom antes de tudo, essa é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece em qualquer esporte. (se referindo a irmão VS irmão, acho q ele esqueceu q as irmãs Williams se enfrentaram na final de um campeonato, mas...) "Isso não é uma coisa ruim. Eu e meu irmão fazemos isso para viver. Fui eu que trouxe meu irmão para esse esporte. Eu sempre dominei meu irmão e ele sabe disso. Agora ele quer uma chance na frente do mundo todo já que fiquei um pouco mais velho e lento. Ele acha que vai chegar e mostrar para todo mundo quem é que manda. Nós faremos isso acontecer. Não será uma coisa suja, nós não nos odiamos. O fato é que eu respeito o que ele já fez junto comigo e eu estou ansioso para entrar lá e curtir uma boa rivalidade entre irmãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas