Páginas

dezembro 15, 2007

Michael Bisping Muda de Categoria.

Considerando que a categoria dos middleweights do UFC é dominada por punhos de aço(ou serão joelhos?) do indiscutível Anderson Silva, não era de esperar que muitos lutadores gostariam de entrar nessa categoria.

Entretanto, após algumas semanas depois do anúncio que Dan Henderson estaria retornando para a categoria light middleweight o desafiante Michael Bisping anuciou que resolveu se aventurar na categoria middleweight.

Bisping diz: "Apesar de eu nunca ter lutado na categoria middeweights eu ficava pensando nessa possibilidade a toda hora durante minha carreira. Desde de a minha primeira luta (em abril de 2004) as pessoas viviam dizendo que eu era muito pequeno para categoria light heavyweight; mas como eu continuei ganhando minhas lutas eu fui continuando nessa categoria do UFC".


Então é, parece que é definitivo, o inglês Michael Bisping lutará na categoria middleweight agora.

traduzido por kazemirai
fonte: mmascoops.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas