Páginas

dezembro 19, 2007

Rand Couture Fala Sobre Fedor e UFC



Randy Couture apareceu no HDNet Fights no sábado a noite para reafirmar aos fãs que ele irá
voltar a lutar, mas não no UFC, já que ele ficará fora até seu contrato expirar, enquanto espera por uma chance de lutar contra Fedor Emelianenko.

"Eu não estou aposentado" disse Randy Couture no show HDNet Fights em Dallas, Texas. "Eu estou expirando meu contrato com o UFC expirar. Eu vou lutar contra Fedor Emelianekko."

A afirmação de Couture certamente é um choque para os seus muitos fãs que esperam ansiosamente por uma chance de ver o atual campeão dos pesos pesados do UFC retornar ao octagon, mas parece que ele já se decidiu em sentar e esperar pela sua sonhada luta contra Fedor em um futuro próximo.

No show também estava presente outro peso pesado do UFC, o ex-campeão Andrei Arlovski.
"Eu lutarei muito em breve"
disse ele.

Algumas fontes próximas ao lutador confirmaram que ele também está esperando seu contrato com o UFC expirar (que segundo as fontes expira em abril) para trocar de organização.

Também no show apareceu Matt"The Law" Lindland que participou como comentarista.

Apesar de nenhum anúncio ser feito sobre seu futuro envolvimento como lutador para a
organização(HDNet Fights), Lindland estará promovendo o SportFight que poderá ser visto na HDNet e trará uma cobertura muito ampla sobre RMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas